Torne seu negócio mais lucrativo com um
Programa de Fidelidade!
➡️ Cadastre e conheça melhor seus Clientes.
➡️ Incentive seus Clientes a comprar mais com campanhas de marketing.
➡️ Conte com um time de marketing para gerenciar o relacionamento com seus Clientes.
Quem deve ter um Programa de Fidelidade?
Qualquer empresa que precisa ver seus Clientes comprando mais de uma vez, como:
✔️ Bares, lanchonetes e restaurantes
✔️ Clínicas de estética, salões de beleza e barbearias
✔️ Lojas de roupas, acessórios, eletrônicos, entre outros
✔️ E-commerces em geral
✔️ Petshop
✔️ Oficinas mecânicas e serviços automotivos
✔️ Supermercados, perfurmarias e farmácias
Conheça todas as funcionalidades
Cashback & pontos
Ofereça dinheiro de volta e fidelize seus clientes através da recompra. A recorrência de compra do Cliente aumenta, pois eles sentem a necessidade de gastar seus créditos acumulados ou resgatar seus prêmios.
Automação de marketing
Criamos juntos com você suas campanhas de marketing e automatizamos a segmentação do público, a personalização das comunicações e os disparos nos canais WhatsApp, e-mail marketing e SMS.
Canais de comunicação
WhatsApp e e-mail grátis e ilimitados + SMS com custo por disparo. Tudo integrado para disparar notificações e campanhas de marketing aos seus Clientes do programa de fidelidade.
Integração de sistemas
Seu e-commerce ou sistema PDV/ERP de loja física integrado com o programa de fidelidade, gerando automaticamente cadastros e pontuação a cada compra, além do resgate de prêmios e cashback.
Categorias de Clientes
Seus Clientes não são todos iguais. Vamos juntos criar categorias, ofertar benefícios melhores para os Clientes mais fiéis e estimular os demais a alcançarem os próximos níveis.
Indicação de amigos
Uma das formas mais eficientes para se obter novos Clientes. Ganha quem indica, quem é indicado e também sua empresa. Estimule com recompensas e facilite a forma de seus Clientes indicarem amigos.
Escolha o melhor plano
Básico
✔️ Implementação completa
✔️ Gestão estratégica de campanhas com calendário de ações
✔️ 1 disparo de campanha mensal
(e-mail e WhatsApp)
✔️ Automação de campanhas via
e-mail e WhatsApp com 2 regras a sua escolha:
✔️ Até 1.000 Clientes cadastrados
✔️ Indicação de amigos
✔️ Relatório com dados do programa
Pro
(Mais popular)
⭐Implementação completa
⭐Gestão estratégica de campanhas com calendário de ações
⭐1 disparo de campanha quinzenal
(e-mail e WhatsApp)
⭐Automação de campanhas via
e-mail e WhatsApp com 4 regras a sua escolha:
⭐Até 10.000 Clientes cadastrados
⭐Indicação de amigos
⭐Relatório com dados do programa
⭐Integração com o seu ERP/PDV*
(podem haver custos extras na integração)
Premium
✔️ Implementação completa
✔️ Gestão estratégica de campanhas com calendário de ações
✔️ 1 disparo de campanha semanal
(e-mail e WhatsApp)
✔️ Automação de campanhas via
e-mail e WhatsApp com todas as regras abaixo:
✔️ Até 50.000 Clientes cadastrados*
✔️ Indicação de amigos
✔️ Relatório com dados do programa
✔️ Integração com o seu ERP/PDV*
(podem haver custos extras na integração)
✔️ Relatórios personalizados com dados do programa comparados aos dados da loja
Resultados Alcançados
Atração e retenção de Clientes: Clube Empório do Cereal
Exemplo real: A empresa Empório do Cereal, uma rede de lojas de produtos naturais localizada na grande Florianópolis, vê sua base de Clientes cadastrados crescer a cada dia após a implementação de um programa de fidelidade, o CLUBE EMPÓRIO DO CEREAL. Do 1º para o 2º trimestre de 2023, o número de Clientes participantes do clube triplicou, graças aos benefícios exclusivos oferecidos aos participantes.
Dados comprovados: Segundo um estudo da Bond Brand Loyalt, 75% dos consumidores afirmam que programas de fidelidade influenciam sua decisão de compra e 84% afirmam que são mais propensos a continuar comprando de uma empresa que oferece um programa de fidelidade.
Aumento de ticket médio:
Clube do Ponto Alto
Exemplo real: A empresa Lelê Croche, um e-commerce de fios de malha e acessórios para crochê, aumentou seu ticket médio em 17% ao oferecer recompensas especiais para Clientes participantes do CLUBE DO PONTO ALTO que atingissem determinado valor de compra.
Dados comprovados: De acordo com um relatório da Forrester Research, Clientes fidelizados tendem a gastar até 67% a mais em comparação com Clientes novos.
Divulgação boca a boca:
Clube Atrevida
Exemplo real: A empresa Grupo Atrevida viu seu negócio crescer organicamente à medida que os participantes do programa de fidelidade CLUBE ATREVIDA compartilhavam suas experiências positivas com amigos e familiares.
Dados comprovados: Uma pesquisa da Nielsen, mostrou que cerca de 92% dos consumidores confiam nas recomendações de amigos e familiares, tornando o boca a boca uma poderosa forma de divulgação.
Fale com nosso time de especialistas em fidelização de Clientes
SOLICITE UM ORÇAMENTO PERSONALIZADO. Vamos conversar sobre o seu negócio e entender qual formato de programa de fidelidade é mais adequado nesse momento.
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